Construarte adota medidas preventivas ao coronavírus


Alinhada às recomendações das autoridades de saúde, a Construarte tomou as medidas necessárias a fim de zelar pela saúde dos seus colaboradores e diminuir a velocidade de propagação do coronavírus no Rio Grande do Sul, no Brasil e no mundo.  

Embora a vacina contra a gripe não imunize para o coronavírus, a empresa vai oferecer a aplicação a todos os funcionários. “Diminuir a propagação da gripe (influenza) é fundamental para não sobrecarregar as unidades de saúde. Além disso, a ação serve para descartar a gripe comum e partir para um diagnóstico mais assertivo, quando for necessário”, destaca o diretor Leandro Kunst. 

Também há álcool em gel disponível nos escritórios, o uso de cuias compartilhadas e copos de vidro estão suspensos e a utilização de copos descartáveis volta a ser recomendada por tempo indeterminado. “Além do que, estamos monitorando os funcionários com qualquer sintoma de gripe ou resfriados e a orientação é para que permaneçam em casa”, reforça Leandro.

A empresa informa, ainda, que está atenta à situação  em contato direto com  clientes e fornecedores, monitorando a situação no momento e já projetando os próximos  movimentos do mercado. “Esse é um momento de atenção e de união de esforços. Precisamos cuidar uns dos outros”, conclui Leandro.

Voltar Ir para Página Inicial

Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Fale Conosco:

(51) 3545.1640

contato@construarte.eng.br